ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas

Data da impressão: Quarta-Feira, 16 de outubro de 2019
Horário da impressão: 1:23
Imprimir Novamente
ACDA conquista cadeiras para setor de imprensa de Arapiraca
A gestão da ACDA (2019-2022) tem trabalhado no sentido de atender a todas as demandas dos cronistas esportivos do Estado. Ontem, dia 30, mais um pleito antigo dos profissionais da imprensa esportiva do Agreste, mais especificamente do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca (Fumeirão), em Arapiraca, foi atendido. É que a ACDA assinou um Termo de Doação e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) irá repassar 60 cadeiras para o Setor de Imprensa daquela praça esportiva.

Para o presidente da ACDA, Josenildo Souza, trata-se de um pedido antigo dos radialistas e jornalistas que trabalham promovendo a cobertura esportiva das partidas de futebol em Arapiraca. "A cessão dessa cadeiras pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) se deu graças à sensibilidade da secretária Claudia Petuba; do secretário-executivo daquela pasta, Charles Hebert e todo corpo técnico da secretaria", ponderou o presidente.  

Souza fez questão de destacar, ainda, todo o suporte que o governador Renan Filho, o vice-governador Luciano Barbosa e a secretária Claudia Petuba têm dado para promover melhores condições de trabalho para todos aqueles que atuam na imprensa esportiva de Alagoas.


Autor: Ascom/ACDA