ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas

Data da impressão: Quarta-Feira, 16 de outubro de 2019
Horário da impressão: 1:26
Imprimir Novamente
ACDA adquire 3 novos bebedouros para beneficiar cronistas esportivos de Maceió e Arapiraca
A Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA) adquiriu, em parceria com a iniciativa privada, três bebedouros industriais para instalar em Maceió e Arapiraca. Dois deles serão instalados no Estádio Rei Pelé - maior praça esportiva do estado de Alagoas, e o outro, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 

Segundo o presidente Josenildo Souza, trata-se de um pleito antigo e agora a ACDA está colocando em prática em parceria com a Cachaçaria Brejo dos Bois, Federação Alagoana de Futebol (FAF) e o governo do Estado por meio da Selaj. "Esses equipamento irão trazer mais conforto para nossos associados e, consequentemente, melhores condições de trabalho", frisou.

A Gestão da ACDA (2019-2022) tem ciência de que beber muita água é fundamental para a saúde de todos, uma vez que nossa massa corpórea é composta por cerca de 60% a 70% de água. Logo, manter uma boa hidratação é uma necessidade vital para termos um melhor transporte de nutrientes e de oxigênio por meio das células. Levando todas essas questões em consideração e na busca de atender aos pedidos dos nossos associados da crônica esportiva de Alagoas os bebedouros serão colocados nesses dois municípios.

Josenildo destaca também que são equipamentos  industriais que permitem o fornecimento de água gelada para uma grande quantidade de pessoas. "Seus gabinetes em aço inox suportam galões com capacidade para até 20 litros. Em virtude de sua alta capacidade de filtragem e resfriamento, irão atender com eficiência a um grande fluxo de pessoas", evidenciou o presidente da ACDA.



Autor: Ascom/ACDA