ACDA distribui kits com cronistas hoje à noite
por Ascom/ACDA em 12/7/2019
Os associados da ACDA irão receber, hoje à noite, durante a partida entre Clube de Regatas Brasil (CRB) e Guarani, válida pela 9ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, um kit com squeeze para água e uma barra de cereal. Trata-se um kit básico que vai ajudar no trabalho dos cronistas esportivos, uma vez os profissionais da crônica têm pouco tempo para efetuar seu trabalho e, ao mesmo, fazer um lanche durante a jornada esportiva. Esta é uma ação alusiva ao aniversário de 76 anos da ACDA e conta com o apoio da rede de supermercados Unicompra.

De acordo com o presidente da ACDA, Josenildo Souza, o kit que será distribuído nesta sexta-feira à noite é bem prático e vai ajudar no trabalho dos nossos associados. "O squeeze é fácil de ser transportado e pode ser levado na bolsa do cronista. Já a barrinha de cereal é um alimento que se adaptou bem à correria da vida pós-moderna", destacou o presidente.

Segundo Ricardo José Oliveira Ferro (Moresi), vice-presidente da ACDA, o mês de julho é muito significativo para todos aqueles que integram a mais longeva associação de cronistas de Alagoas. "Estamos prestes a completar 76 anos de existência e cada ação desenvolvida ao longo desse período compreende nosso cuidado e nossa preocupação em enaltecer a importância da ACDA", frisou.

Josenildo evidenciou ainda a importância da parceria que vem sendo solidificada, a cada dia, com a rede de supermercados Unicompra. "Trata-se de um grupo que está no mercado há 36 anos e é genuinamente alagoano. Esse identidade com o nosso Estado e com a ACDA é fundamental. A Rede Unicompra tem 19 lojas distribuídas nas cidades de Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, Barra de São Miguel e Caruaru", informou.


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

19/09/2019

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2019 © Todos os direitos reservados