ACDA leva cronistas para Fórum do Esporte
por Ascom/ACDA em 5/8/2019
Um grupo de 15 cronistas de Alagoas (Capital, Agreste, Sertão e Zona da Mata) participou, no último sábado, dia 3, na Universidade Tiradentes (Unit), Campus Farolândia, em Aracaju, do Fórum da Crônica Esportiva de Sergipe. O principal objetivo do evento foi debater com os cronistas as novas tendências das mídias sociais e as diversas plataformas que apresentam um novo momento para a crônica esportiva. 

De acordo com o presidente da ACDA, Josenildo Souza, o evento serviu para promover a interação dos profissionais da crônica esportiva de Alagoas com os profissionais de Sergipe e dos demais estados vizinhos.  "Todo evento dessa natureza é importante para nossos associados e trouxemos um número considerável para participar desse fórum", ponderou o presidente.

Para o vice-presidente da ACDA, Ricardo Moresi, o Fórum foi uma oportunidade de estreitar laços com a associação congênere, que é a ACDS, adquirir novos conhecimentos, ampliar nosso contato com a Associação Brasileira de Cronistas Esportivos, por meio do presidente Kleiber Beltrão, e, também, interagir com os campanheiros do nosso estado vizinho. "Foi um dia bastante proveitoso para crônica esportiva de Alagoas", destacou o vice-presidente.


primeira página | voltar | cometários | imprima esta notícia

Deixe seu comentário.

Aguardando o seu comentário...

19/11/2019

GALERIA

LINKS

OFERECIMENTO






ACDA - Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas
2019 © Todos os direitos reservados